Oração para pedir a protecção de um santo

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

| |



Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, 
eu vos adoro e vos agradeço 
por terdes dados ao mundo (nome do santo...), 
que soube em sua vida imitar tão perfeitamente 
os exemplos de Cristo, 
a ponto de ser colocado como modelo para nós, 
que ainda peregrinamos neste mundo. 

A sua fé na mensagem de Cristo, 
a sua caridade ardente e a sua vida de esperança 
orientada unicamente para Vós 
são motivos de força e entusiasmo para nós. 

A sua bondade, Senhor, sensibilizou-me 
e, sentindo-me indigno de recorrer directamente a vós, 
faço-o por meio de (nome do santo...), o santo da minha confiança. 

Para ser digno de sua intercessão prometo imitar os seus exemplos. 

(diga o seu pedido)

Senhor, dignai-vos atender meu pedido, se essa for a vossa vontade. 

Ámen. 

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Luz e Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz