Oração a São Bento - Conta a inveja / Mau-olhado

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

| |

Deve rezar-se enquanto se faz uma cruz no peito com um crucifixo

São Bento, na água benta; 
Jesus Cristo, no altar; 
quem estiver no meio do caminho se arrede 
e deixe eu passar. 
A cada salto, a cada descuido, 
São Bento na água benta; 
Jesus Cristo no altar; 
quem estiver no meio do caminho se arrede e deixe eu passar. 
Pois creio em Jesus e em seus Santos, 
que nada me ofenderá, 
A mim, à minha família 
e a tudo que eu criar.
Amén.

Luz E Escuridão

6 comentários:

  1. Boa tarde LUZ..
    Como sempre estou lendo suas orações e esta em particular mim chamou a atenção por ser de São Bento.
    De tanto ler estou acreditando que estas orações tem um poder qual eu não sei, mas eu creio que se fizer com fé pode acontecer de seu desejo ser realizado.
    Então hoje vou orar, pois sinto que há algo errado comigo.
    Desejando uma ótima quinta feira.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Clarasol
      Ainda bem que desfruta das orações que publico.
      Se precisar de alguma coisa sabe que pode entrar em contacto comigo através do blog ou do dihitt
      Espero que fique melhor.
      Abraço e tenha uma ótima sexta feira ( a sexta feira é regida por Vénus ( deusa do Amor) por isso é um bom dia para desenvolver relações pessoais e apostar no amor e na felicidade).
      Luz

      Eliminar
  2. Luz,agora que descobri seu site fiquei encantada,eu estou procurando uma oração que me traga LUZ,no bom sentido da palavra.Que eu seja bem chegada no meu local de trabalho,que as pessoas gostem da minha presença,e que sintam a minha falta;Que me dê LUZ própria.Te agradeço imensamente desde já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia cara anónima
      Peço desculpa mas não existe nenhuma oração que faça isso, a maior Luz está dentro de nós no nosso coração, e só ele nos pode fazer desejados e amados, apenas ele nos confere uma luz própria
      Deixe o seu coração guia-la e ilumina-la
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  3. Vou começar hoje a oração de São Bento contra inveja e mau ollhado tenho uma loja e vejo. Muita inveja

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz