Oração poderosa para mandar embora a tristeza

sábado, 13 de dezembro de 2014

| |

Oração poderosa para afastar a tristeza

Esta  oração poderosa, se for rezada com fé, ajuda a superar a tristeza e a infelicidade, trazendo à nossa vida aquela luz que parece ter desaparecido.
Se quiser quando rezar esta oração acenda uma vela branca a Deus em forma de agradecimento.


Oração Poderosa
Senhor,
Leva de mim a tristeza
E não a entregueis a mais ninguém...
Encha meu coração com
a divina fé, para sempre louvar
o vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
Senhor,
Faze de mim um ser humano realmente justo...
Dá-me a esperança de vencer
Minhas ilusões todas.
Planta em meu coração
a sementeira do amor
E ajuda-me a fazer feliz
O maior número possível
de pessoas, para ampliar seus dias
risonhos e resumir suas noites tristonhas...
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros
em amigos e meus amigos em entes queridos...
Não permita que eu seja
um cordeiro perante os fortes
Nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor,
O sabor de perdoar
E afasta de mim o desejo
de vingança, mantendo sempre
em meu coração Somente o AMOR...
AMÉM!!

Luz e Escuridão
Para tudo é preciso equilíbrio.

Se tiver alguma dúvida ou sugestão deixe um comentário ou contacte-me através desta página.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz