Oração a São Cristóvão:Livrar a Casa de Bruxarias e Feitiços

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

| |

Oração a São Cristóvão

Oração a São Cristóvão:Livrar a Casa de Bruxarias e Feitiços

Esta poderosa oração é dirigida a São Cristóvão,que apesar de ser um dos santos mais populares do mundo, muito pouco se sabe sobre a sua vida.


Biografia
Um rei pagão, através das preces de sua esposa ao Deus Apolo, teve um filho, Reprobus.
Reprobus tornou-se um homem com tamanho e força extraordinárias, decidindo então servir apenas aos mais fortes.Acabou por servir um poderoso rei, no entanto, acabou por se desiludir, pois constatou que este não era tão forte como julgava. 
Mais tarde, encontrou um eremita que o educou na fé cristã. Reprobus foi batizado e aceitou a difícil tarefa de ajudar as pessoas a atravessar um rio perigoso.
Um dia, Reprobus fez a travessia de uma criança, essa criança parecia cada vez ficar mais pesada, de tal maneira, que parecia que ele carregava o peso do mundo sobre os seus ombros.
 Após a travessia, a criança revelou ser o Criador, essa foi a origem do nome Cristóvão,  "aquele que carrega Cristo".
 Este milagre converteu muitos, despertando a fúria do rei da região,Cristóvão foi preso e, depois de um martírio cruel, decapitado.


Oração a São Cristóvão:Livrar a Casa de Bruxarias e Feitiços
Para conseguir que as nossas casas fiquem completamente livres de bruxarias, feitiços, falsos testemunho, etc.
“À margem do mar, três marinheiros que estavam numa porta viram passar São Cristóvão dirigir‑lhes a oração do peregrino.
Quando Madalena veio com os panos limpar a Jesus; não te assustes, que estas são as cinco chagas que todos nós deveremos passar, tanto os pequenos como os grandes, como toda a cristandade.
São Cristóvão, Santo e varão, livrai a minha casa de bruxos, bruxas, feitiços, falsos testemunhos e enredos, para que tenha completa tranquilidade.
Pax domine.”
Rezar três Pai Nossos, três Avé Marias e três Credos.


Obs: Para aumentar o poder desta oração a São Cristóvão deve rezar-la tendo consigo a Cruz de Caravaca, pois o efeito desta cruz é enorme e a prece será atendida com mais facilidade.

Luz e Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz