Paz interior:Oração para acalmar o coração

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

| |

Paz interior

Paz interior, Paz,

 Perdoar não é uma tarefa fácil, enxergar os nossos defeitos e compreende-los também não, isso faz parte da nossa identidade humana. 
No decorrer da nossa vida devido a percalços, obstáculos ou a pessoas que teimam em tentar tornar o nosso dia em algo mau, vamos acumulando emoções negativas no nosso coração. O rancor,a tristeza,a mágoa destroem o nosso ser, pois impedem-nos de seguir em frente.
Hoje partilho uma oração que ajuda a seguir em frente, a abrir o coração ao amor, esquecendo o ódio e o rancor. 


Oração para acalmar o coração
Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios. Senhor, leva de mim a tristeza, mas não a entregueis a mais ninguém.Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção. Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo. Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. Planta em meu coração a semente do amor incondicional e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos e meus amigos em entes queridos. Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos. Dá-me, Senhor, a sabedoria para perdoar e afasta de mim o desejo da vingança.
Amém

Luz e Escuridão

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão deixem um comentário :)

10 comentários:

  1. adorei Lindas palavras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o seu comentário
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Bom dia Luciano
      Agradeço o seu comentário :)
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. Lindas palavras, frases como essas fazem bem para as pessoas! Parabéns por ajudar quem precisa de uma palavra.

      Eliminar
    3. Lindas palavras, frases como essas fazem bem para as pessoas! Parabéns por ajudar quem precisa de uma palavra.

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz