Oração de Libertação à Santíssima Trindade

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

| |

Oração de Libertação

Oração de Libertação à Santíssima Trindade
Esta poderosa oração liberta-nos de todos os males presentes na nossa vida, afastando os inimigos, os espíritos malignos e as más energias.
Deve ser rezada ao Domingo, uma vez por mês ou quando sentir que é necessário.


Oração de Libertação à Santíssima Trindade


Oh, Deus vivo e verdadeiro, eu me ajoelho diante da Tua Divina Majestade.
Eu Te adoro com a minha mente, meu coração e com todo o meu espírito.
Eu Te ofereço a minha vida e o meu trabalho.
Eu me entrego em Tuas mãos, com uma fé cega, e mergulho em Tua misericórdia. Eu Te peço perdão por todos os meus pecados.
Eu Te peço para proteger-me em cada momento da minha vida.
E me abrigo sob Tuas asas.



PAI eterno e divino,
Em Tua omnipotência e majestade, livra-me de todas as astúcias perversas do demónio e de todo o mal.
Dá-me a força e um desejo firme de sempre observar os Teus mandamentos e ensinamentos que se encontram nas Escrituras, para a Tua glória e para a minha salvação.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

FILHO único do Pai e meu Senhor,
Jesus meu libertador e mestre, por meio da Tua paixão e morte, livra-me dos laços perversos do demónio e de todo o mal. Não me deixes abrir caminho para as trapaças e tentações do inimigo infernal.
E fortalecido pelo poder do Teu Corpo e Sangue faça-me viver, como teu discípulo, e com grande fé, o meu caminho que leva a Ti.

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

ESPÍRITO SANTO e Poderoso,
Pela Tua presença em mim e na Santa Igreja, livra-me dos laços perversos do inimigo e de todo o mal.
Ilumina-me e fortalece-me com os teus dons e carismas, a fim de que eu seja capaz de identificar e de ser forte o suficiente para afastar de mim as propostas enganosas do inimigo contra a Fé e a moral católica.
Enriquece-me com o teu conforto, conforto tão precioso, que supera qualquer outro conforto que o mundo possa me oferecer, e ajuda-me a viver sempre na verdade e no amor.
Amém

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo...

Luz E Escuridão
Para tudo é preciso equilíbrio...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz