Orações de Libertação e Purificação

terça-feira, 21 de abril de 2015

| |

Orações de Libertação e Purificação

Orações de Libertação e Purificação

Hoje partilho convosco algumas orações de libertação e purificação, estas tem como fim libertar-nos das influencias malignas e que nos influenciam negativamente e de todo o Mal, purificando-nos.



Oração de Libertação e Purificação a Jesus Cristo Salvador


Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício, que com o sacrifício da cruz, redimiu e libertou do poder de Satanás, Te peço que me liberte de cada presença maléfica e de cada influência do maligno.
Te rogo em Teu nome;
Te rogo pelas Tuas chagas;
Te rogo pele Teu sangue;
Te rogo pela Tua cruz;
Te rogo pela intercessão
De Maria Imaculada e amada.
O sangue e a água que saíram do eu sacrifício,
Caiam sobre mim para purificar-me,
Libertar-me, guardar-me.
Amém.


Oração de Libertação e Purificação a Jesus Cristo Salvador II


Ó, Senhor, Tu é grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.
Dá angústia, da tristeza, da obsessão.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Do ódio, da fornicação, da inveja.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
De cada pensamento de suicídio e aborto.
Nós te pedios, liberta-os, Senhor.
De cada forma de aprisionamento sexual.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Da divisão da família, de cada amizade mesquinha.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos.
Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Oremos:
Ó Senhor que disse: “Vá em paz, eu vos dou a minha paz”, pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.
Por Cristo, nosso Senhor.
Amém.



Oração de Libertação e Purificação à alma de Jesus Cristo 


Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriais-me.
Água do lado de Cristo, purificai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó meu bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de Vossas Chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de Vós.
Do inimigo maligno, defendei-me.
Na hora de minha morte, chamei-me.
E mandai-me ir para Vós,
Para que eu, com Vossos santos, Vos louve,
Por todos os séculos dos séculos.
Amém.


Oração de Libertação e Purificação ao local de trabalho ou ao lar 


Visita, ó Pai, a nossa casa (negócio, ofício...) e mantenha afastada a insídia do inimigo; venham os santos anjos para protegerem a paz e que Tua bênção esteja sempre connosco. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.
Senhor Jesus Cristo, que conduziu Seus Apóstolos a invocarem a paz em todos os lugares por onde passassem, santifica, nós Te pedimos, esta casa pelo meio de nossa fidelíssima oração.
Derrama sobras de Sua bênção e abundância de paz. Traga para esta casa a salvação, assim como a levou à casa de Zaqueu, quando lá entrou.
Encarrega Teus anjos de zelarem e afastarem dela cada poder do maligno. E conceda para que em todos que aqui habitam, seja realizada a virtude, se assim merecerem, de virem a perceber nela, a Tua morada celeste.
Te pedimos, em nome de Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.


Luz E Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz