Oração poderosa para tranquilizar a alma

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

| |

Oração poderosa para tranquilizar a alma

Resultado de imagem

Esta poderosa oração ajuda a serenar a mente e a alma, ajudando a atravessar as fases mais difíceis da vida.


Oração poderosa para tranquilizar a alma


“Pai ensine-me a ter paciência. Dê-me a graça de suportar aquilo que não posso modificar.

Ajude-me a gerar fruto da paciência na tribulação.Dê-me paciência para lidar com os defeitos e limitações do outro.

Dê-me sabedoria e forças para superar as crises no trabalho, em casa, entre amigos e conhecidos.

Senhor conceda-me a paciência sem limites, liberte-me de tudo o que é ansiedade e que me deixa em desarmonia agitada.

Dê-me o dom da paciência e da paz, especialmente quando sou humilhada e me falta paciência para caminhar com o outro.

Dê-me graça para superar toda e qualquer dificuldade que temos com o outro.

Vem, Espírito Santo, derramando o dom do perdão em meu coração para que eu possa recomeçar todas as manhãs e estar sempre disposta a compreender e perdoar o outro.

Eu lhe peço,Senhor,em nome de Jesus,dê-me a graça de ser o suporte que o outro precisa.”


Luz e Escuridão
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz