Santo Onofre - Oração do pedido

segunda-feira, 24 de julho de 2017

| |

Santo Onofre - Oração do pedido


Resultado de imagem

 Santo Onofre era filho de um rei, este recebeu o nome de Onofre por indicação de um anjo.Santo Onofre é o padroeiro dos tecelões, popularmente também é conhecido como o santo do dinheiro.Para produzir efeito, esta oração deve ser rezada nove dias seguidos, à noite antes de dormir.

Santo Onofre - Oração do pedido


Bem aventurado Santo Onofre animado da mais sincera fé em vossa promessa de que concederíeis uma graça a quem vos implorasse com confiança, e que o vosso olhar se derramaria complacente sobre as solteiras e viúvas, vossas devotas, venho pedir-vos não desampareis. Assim como pedistes três graças a Nosso Senhor Jesus Cristo, nas portas de Roma, assim eu vos peço três favores.

Protegei os solteiros, protegei-me a mim. Amparai os viúvos, amparai-me também. Custódia dos casados, sede também o meu guardião.

Pela Santíssima Trindade, pelo sangue, paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Ressurreição de Jesus Cristo, pela Sua Ascensão ao céu, pelo Seu santíssimo Sacramento, pelas línguas de fogo de Pentecostes, pelo martírio de São Pedro e de São Paulo, pelo sangue derramado por todos os Mártires e Santos Confessores da fé, pelas sete espadas que traspassaram o amantíssimo coração da Maria Virgem, pelas sagradas chagas do corpo de São Francisco de Assis, rogo-vos não me falteis com o vosso amparo...(fazer aqui o pedido que deseja).
 Não me falte o pão, o vestido, o teto, o calçado e o dinheiro, que me permita viver honestamente, isenta de pecado.
Prometestes amparo às solteiras e às viúvas. Olhai para mim, Santo Onofre, e vereis que sou uma daquelas a quem prometestes proteção.
Santo Onofre, rogai por mim
Santo Onofre, rogai por mim
Santo Onofre, rogai por mim
(Rezar 1 Credo, 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Salve Rainha).


Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz