Oração à Nossa Senhora da Saúde

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

| |

Oração à Nossa Senhora da Saúde

Resultado de imagem para nossa senhora da saude

Esta poderosa oração à Nossa Senhora da Saúde auxilia-nos nos momentos mais difíceis, curando o nosso coração das mágoas, o nosso corpo das dores e revitalizando-nos com a sua energia divina.


Oração à Nossa Senhora da Saúde

Maria, Mãe de Jesus, coloco-me junto de Ti, em humilde oração. Tu te mostraste tão verdadeira e tão admirável em tuas qualidades humanas, atenta, forte e decidida.
Vem fazer tua presença - agora - quando sinto dificuldade em acolher o mistério de Jesus Cristo em minha vida.
É difícil compreender tanto sofrimento humano, tanta limitação, em mim e nos irmãos, tantos irmãos sofredores.
Ó Mãe solícita, envolve-me a mim e a todos os que sofrem doenças e dores, físicas, emocionais e morais; ajuda-nos com tua vida e tua coragem.
Tu me vês, Tu me ouves e está sempre junto de mim, com teu carinho de mãe. Dá-me força para vencer e assumir, nos momentos de dor, cansaço e, muitas vezes, de angústias.
Torna-me simples e paciente como tu, pessoa de fé e que sabe escutar Deus, na vida, na Palavra de Deus e nos acontecimentos do mundo.
Oferece comigo minhas preocupações e dores, associando aos teus sofrimentos e aos sofrimentos de teu Filho Jesus, tu que soubeste aceitar as cruzes e os sofrimentos de tua vida, que soubeste estar firme ao pé da cruz de Jesus, até o fim.
Alcançai-me do Pai, por Jesus Cristo, todos os dons do Espírito Santo e a esperança da ressurreição, que promete a vitória sobre toda dor e morte.
Que assim seja!

Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz