Oração aos Anjos para iluminar o caminho

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

| |

Oração aos Anjos para iluminar o caminho


Resultado de imagem

Todos já tivemos de tomar grandes decisões na vida, seja a nivel profissional, pessoal ou amoroso.
Escolher qual o caminho que devemos seguir nem sempre é uma tarefa fácil, pois exige muita responsabilidade e sabedoria.
A oração que hoje partilho têm o poder de pedir auxilio aos nossos amigos angelicais para que estes nos indiquem qual o melhor caminho a seguir, ajudando-nos e iluminando-nos.


Oração aos Anjos para iluminar o caminho


Mensageiros de Deus graças vos dou.

Eu (nome) peço que me mostreis os caminhos do amor, da paz e da harmonia. Dai-me a vossa benção, preparando o meu espírito, alma, corpo e mente para servir a Bondade Divina.

Que a humanidade possa sentir e transbordar amor. Acabai com a violencia e a maldade. Orientai e curai os que precisam de um Anjo curador, minorando seus sofrimentos e abrindo-lhes caminhos novos.

Dai o pão a quem tem fome e agua a quem tem sede. Dai aos governantes a humildade, a sabedoria, a consciência e a iluminação divina da prosperidade.

Fazei com que eu respeite a natureza em sua plenitude. Orientai-me em minhas orações, em meus rituais para vossa invocação e na minha elevação ao Ser Supremo.

Ó Santos Anjos, unam-se a mim, ajudem-me, purifiquem-me.

Agradeço a Deus nosso Pai, Amém.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz